Ideia Ampla | por Paulinha Dias: Um canto novo!

Um canto novo!


Ouvir boas musicas lavam a alma, mas ouvir uma musica na qual o interprete consegue fazer com que as palavras tomem vida, sinceramente, não tem preço.


Esse mês me senti a pessoa mais desconectada do universo, conheci uma voz, uma interpretação — uma cantora de verdade — Isabella Taviani!


É provável que já tenha escutado a sua voz em algum lugar, ou até mesmo na TV ou rádio, mas é aquela : "a gente escuta, mas nem sempre a gente ouvi". 

A voz dessa mulher é um deleite para meus ouvidos, e que interpretação! 

É muito bom saber que tem cantores e compositores de tal calibre em nosso país, e isso faz a gente sentir orgulho de ser brasileiro. :-D

Cantores assim, deveriam ter espaço para divulgar seus trabalhos.Fico imaginando quantas "Marias, Chicos, Nandos, Humbertos, Grabrieis" tem escondido por Brasil a fora; uma grande pena tantas pessoas talentosas escondidas e sem oportunidade.

Ao meu ver, cantor de verdade não é só uma pessoa que tem a voz bonita e não desafina, mas aquele que consegue fazer de uma canção antiga uma canção nova. Que faz a gente ouvir e sentir a música.



"Eu não te prometi nada
Você foi tola apaixonada
Eu nunca disse que te amava
Não quero, não vou
É verdade acabou
O vento de lá não bate aqui
Eu tenho outras estradas pra seguir
Será que é preciso repetir
É melhor você partir
Acabou, acabou"


(Um Vendaval - Isabella Taviani) Site





Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *