Ideia Ampla | por Paulinha Dias: Desafio Literário 2016 - Mês de Janeiro - TEMA LIVRE

Desafio Literário 2016 - Mês de Janeiro - TEMA LIVRE


Adeus, ano velho
Feliz ano novo
Que tudo se realize
No ano que vai nascer
Muito dinheiro no bolso
Saúde pra dar e vender

(Composição: Francisco Alves/ David Nasser)




Feliz ano novo! Passaram a virada de ano, em algum lugar especial? Eu passei em um lugar muito confortável: minha casa.

Não sou muito supersticiosa, mas tem certas coisas que é melhor prevenir, então vesti a minha melhor roupa e fiquei lá esperando o novo ano chegar sentada em frente a TV assistindo o "Show da virada" na rede globo.

Não sei se isso vai me trazer sorte, mas prepara 2016!

Depois dessa overdose supersticiosa e lavagem cerebral, o que veio depois foi muito melhor! Iniciei minha leitura para o Desafio Literário 2016.



Nesse mês de janeiro o tema é livre, então relaxem... 

Neste post vocês irão colocar o link das resenhas de vocês. É bem fácil!






Viram? Dessa forma poderemos acompanhar qual foi o livro que você escolheu para ler em cada mês.

Para saber sobre o Desafio Literário 2016 - Clique aqui
Para saber sobre os temas de cada mês do Desafio literário - Clique aqui

*Dúvidas? Mandem um e-mail para : ideiaampla@gmail.com


Deixem seus links e boa sorte a todos!



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *