Ideia Ampla | por Paulinha Dias: 101 coisas em 1001 dias

101 coisas em 1001 dias





A modinha da internet é criar listas, particularmente adoro essas listas.Acho que são uma ótima forma para estabelecermos metas.Nem sempre o que colocamos nessa listas, se torna realidade, mas sonhar é sempre bom, e quem sabe eu consigo realizar ao menos 50% desses itens.

Essa lista teve o inicio no dia 10/01/2016 e terminará no dia 07/10/2018. O calculo do termino da listinha foi super fácil graças a esse site (aqui). "101 coisas em 1001 dias" esse projeto foi idealizado pelo blog da Patricia Muller (acho que o blog dela esta desativado). Vi esse ano o projeto em um grupo do face e animei para fazer a minha listinha novamente (Dose Dupla | Blog) participe também, faça sua lista e vamos descobrir quantas coisas conseguiremos realizar em 1001 dias.



Eis a minha lista: =D




1.       Estudar seguindo o cronograma que montei;
2.       Passar em um concurso;
3.       Estudar inglês;
4.       Iniciar uma pós-graduação;
5.       Aprender a andar de bicicleta;
6.       Aprender a dançar;
7.       Aprender a pilotar moto;
8.       Aprender a dirigi carro;
9.       Aprender a cozinhar algum prato complicado;
10.     Aprender a nadar;
11.     Começar a escrever um livro;
12.     Escrever uma peça para teatro;
13.     Pintar um quadro;
14.     Ir ao show de Engenheiros do Hawaii;
15.     Ir ao festival de inverno em Vitória da Conquista;
16.     Ir ao teatro;
17.     Ir ao cinema;
18.     Ler todos os livros da minha estante;
19.     Ler um livro em inglês(mesmo que seja usando o dicionário);
20.     Assistir um filme por semana e fazer resenha;
21.     Assistir todos os filmes do Harry Potter (de novo);
22.     Ler novamente o livro Orgulho e preconceito;
23.     Completar o desafio literário 2016;
24.     Viajar para 3 lugares diferentes;
25.     Ir a uma cachoeira;
26.     Acampar;
27.     Passar ano novo na praia;
28.     Fazer um mochilão sozinha ou com alguém que ame;
29.     Fazer cirurgia de retirada de retirada de nódulo da mama;
30.     Ir ao nutricionista;
31.     Fazer as refeições nos horários certos;
32.     Comer mais salada;
33.     Ir a academia no mínimo 5 meses no ano;
34.     Emagrecer 5kg;
35.     Tirar minha habilitação de moto;
36.     Tirar minha habilitação de carro;
37.     Formatar o computador;
38.     Fazer o grande corte no cabelo;
39.     Fazer minha primeira tatuagem;
40.     Fazer limpeza de pele;
41.     Comprar minha casa própria;
42.     Ter meu negocio;
43.     Postar no blog no mínimo 2 vezes na semana;
44.     Gravar vídeos para o canal;
45.     Comprar uma mesa para a cozinha com cadeira;
46.     Comprar um criado mudo para meu quarto;
47.     Comprar uma penteadeira;
48.     Reformar meu sofá;
49.     Comprar minha bicama;
50.     Comprar uma motocicleta;
51.     Comprar uma tv;
52.     Comprar uma estante para livros;
53.     Comprar um centro para a sala;
54.     Juntar grana e comprar um carro;
55.     Me maquiar com frequência;
56.     Pensar mais em mim;
57.     Ser menos ansiosa;
58.     Organizar minhas finanças;
59.     Cobrar menos de mim;
60.     Me julgar menos;
61.     Seguir os conselhos que dou;
62.     Fazer uma noite do pijama (adulta, kkk) com as minhas amigas
63.     Fazer amigos que meus amigos ainda não conhecem;
64.     Dar uma festa na minha casa;
65.     Viajar com amigas;
66.     Ficar menos tempo online;
67.     Parar de dormir muito tarde;
68.     Ter um caderno de receitas;
69.     Sempre doar as coisas que eu não uso mais;
70.     Conhecer alguém que goste e principalmente que goste de mim;
71.     Escrever uma carta para mim  e abrir no ultimo no dia 07/10/2018;
72.     Pegar meu diploma da faculdade
73.     Conhecer vários lugares de Salvador;
74.     Conhecer Chapada Diamantina;
75.     Encher um cofrinho com moedas de um real e só quebrá-lo quando estiver cheio;
76.     Depositar um valor fixo em minha conta;
77.     Fazer algum trabalho voluntário;
78.     Ir a missa uma vez no mês;
79.     Conhecer vários lugares de Salvador;
80.     Tomar refrigerantes somente em ocasiões muito especiais;
81.     Organizar meus livros;
82.     Não me importar com pessoas, que não se importam comigo;
83.     Terminar de fazer o bordado para panos de prato que comecei;
84.     Escolher molduras e imagens para quadrinhos de cozinha;
85.     Ser positiva;
86.     Mergulhar;
87.     Visitar um museu;
88.     Assisti um jogo de futebol no estádio;
89.     Manter minha casa organizada;
90.     Visitar um amigo que você não ver a mais de um ano;
91.     Fazer amigos que compartilham seus interesses;
92.     Identificar uma coisa da qual tem medo e fazê-la;
93.     Pegar todas as características que desejo em um parceiro e cultivá-las em mim. A única pessoa que definitivamente irei passar o resto da minha vida será: eu. Então, tenho que me tornar uma ótima companheira. 
94.     Amar, amar de novo, amar sempre;
95.     Namorar alguém que me faça bem;
96.     Trocar um vício por um novo hábito;
97.     Não lamentar o tempo perdido e aproveitar o tempo que ainda me resta;
98.     Converter decepção em ânimo novo;
99.     Encontrar alguém que me faça querer casar;
100.   Casar com a mesma convicção com que namora; 
101.   Recomeçar quantas vezes for necessário;
   
Tem coisas que não acredito muito que possa realizar, mas não custa tentar! rsrs


Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Oi Flor! Amei a sua lista,a minha primeira termina esse ano se quiser dar uma olhada, tem uma página só pra ela no meu blog.

    Beijos e força para realizar todos os itens da sua lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Vou olhar a sua também.Volte sempre.
      Bjus!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *