Ideia Ampla | por Paulinha Dias: Paraíso das férias

Paraíso das férias

Suas férias estão chegando? Precisa descansar e fugir do estresse cotidiano?
Então, que tal usarmos a criatividade e imaginarmos um lugarzinho tranquilo, ar puro, esportes radicais, músicas boas, praias tranquilas, "limpas"... —Um lugar assim parece até que não existe né? Mas, existe sim!!

— Vem para Bahia meu rei!!!




Ano passado tive a oportunidade de viajar com a minha turma do curso técnico de eventos e conheci uma cidade, que considero um pedacinho do paraíso na terra: Itacaré-Ba.

  
Me apaixonei por esse lugar, pelas praias, pelo ar puro, pelos esportes radicais...oh, terra linda!!!



São tantas paisagens maravilhosas, que me engrandecem a alma e me fazem contemplar a divindade superior. Fiquei lá apenas alguns dias, mas até então, Itacaré se tornou o meu lugar preferido nesse mundão que quero tanto conhecer.

 Já conhecem essa cidade? O que acharam?




Espero que gostem das fotos...Um xero!!




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *