Ideia Ampla | por Paulinha Dias: Isso não é amor!

Isso não é amor!

Não!
Não é amor!
É apenas vontade de estar junto,
de sentir o cheiro do teu corpo e a macies da tua pele.

Ouvir o sussurrar de tua voz no meu ouvido,
e o sabor de tua boca.
Quero sentir o teu toque,
e ver teu olhar fixo em mim.

Talvez isso seja paixão
ou simplesmente desejo...

Não, isso não é amor!
Apenas não me imagino sem a sua companhia,
sem ter você para conversar.
Simplesmente não consigo...
não me imaginar em seus braços,
não me imaginar sendo sua.

Mas isso não é amor!

http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/4451332







Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Linda a poesia... Amei!
    A linha entre o amor e o desejo é mesmo muito tênue!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *