Ideia Ampla | por Paulinha Dias: Choro

Choro

Não consigo lembrar a ultima vez que chorei...
que consegui colocar para fora tudo o que carrego dentro do peito.
Tantas vezes senti vontade de chorar,
mas a lagrima bendita se recusava a cair.

Chora-se quando se esta ferido,
Chora-se quando se sente dor.
No entanto a minha ferida e dor
não são visíveis aos olhos humanos;
mas ela doe mais do que qualquer outra.

Não consigo colocar em palavras o que se passa dentro de mim,
tem um nó preso em minha garganta que se recusa a sair.

Talvez seja apenas um choro...


http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdetristeza/4453263

Comentários do facebook
6 Comentários do Blogger

6 comentários:

  1. Lindo! Adoro chorar, a sensação de alívio é incrível...


    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paulinha
    Q lindo texto sobre o choro, parabéns pra o autor ou (a)!!!
    Uma emocionate semana pra vc , bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Nossa! Que lindo!! Adorei o poema! Tem dias que sinto a mesma coisa.

    Quero te convidar pra dar uma passarinha no meu blog!
    Estou mudando de endereço e gostaria que você viesse conhecer minha "casa nova"!
    Lana Lupin's Diary - http://lanalufanfic.blogspot.com.br/
    Já estou seguindo seu blog, claro!

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  4. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  5. Foi difícil encontrar o seu blog, corri quase a net por inteiro mas estou cansado desta corrida cheguei até aqui, e é um prazer seguir o seu blog.
    Abraço.
    António

    ResponderExcluir
  6. aaai que lindo, amei o poema
    Estou seguindo, retribui ? http://pequenamorenabrasileira.blogspot.com/
    beijos !

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *