Ideia Ampla | por Paulinha Dias: Resenha - Postais do Coração - Ella Giffin

Resenha - Postais do Coração - Ella Giffin


Titulo: Postais do Coração
Autora: Ella Griffin
ISBN: 9788581630496
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 448
Assuntos: ROMANCE


Resenha- Saffy trabalhava na empresa de publicidade “ A Komodo” a qual tinha como filosofia , “ Espere o inesperado”. Em um relacionamento de quase 6 anos com Greg, mesmo Saffy não fazendo o tipo romântico sempre se surpreendia com os presentes de seu namorado.

A principio Saffy não queria admitir que após 6 anos de namoro já estava esperando uma proposta de casamento, não desejava receber flores no dia dos namorados mais um pedido de casamento. Eles moravam juntos, mas não eram casados, Saffy queria aquela segurança e comprometimento que o casamento “proporciona”.

Tensa com a situação e espontânea graças à bebida, Saffy provocou uma situação um tanto constrangedora no restaurante ao pedi Greg em casamento e receber como resposta tudo menos um sim.

Greg em pânico com aquele pequeno escândalo, que poderia atrapalhar sua carreira tentou manter a calma e deixou que ela fosse para casa sozinha. Orientado por sua agente Loren, Greg não telefonou e buscava ser o mais frio possível para que Saffy esquecesse aquele pedido de casamento.

Saffy fora criada apenas por sua mãe, o seu pai abandonaram-nas quando ela tinha apenas dois anos e nunca mais entrara em contato para saber como estavam. Na casa de sua mãe não tinha nenhuma foto dele para ela se recordar e sua mãe sempre evitara o assunto; o relacionamento de Saffy com a sua mãe Jill era impessoal, conversavam apenas o estritamente necessário.

Jess a melhor amiga de Saffy era uma mulher fora dos padrões, sua beleza era fascinante, contudo isso não importava muito para ela. Casada com o melhor amigo de Greg via seu casamento passar por uma crise, desde que seu marido Conor começou a escrever seu livro “Dobra ou desiste” passando a não ter mais tempo para a sua família, deixando Jess e os gêmeos em segundo plano.

Uma história cheia de segredos, traições e mentiras, Postais do coração mostra o quanto uma mentira pode nos fazer sofrer e afastar as pessoas que amamos. Com um desenrolar inesperado e várias surpresas do destino os personagens não se cansam de buscar pelo seu final feliz.



Diagramação perfeita, acabamentos com toques especiais que só a novo conceito sabe fazer. Todos os livros que leio que tem mais de 200 páginas as capas acabam ficando feias, mas isso nunca aconteceu com os livros da Novo Conceito, parece até que é mágica (rsrs).

A história do livro “Postais do coração” é agradável, mas não senti aquela pegada que faz a gente querer devorar o livro e ficar acordada até mais tarde para ler; achei a leitura um tanto morna, mas o ritmo constante evita que abandonemos o livro. Demorei muito com a leitura 15 dias... O livro é bom, mas não ri nem chorei.


Conheça os livros da Editora:




Comentários do facebook
6 Comentários do Blogger

6 comentários:

  1. O livro parece ser bom, não sou muito fã de romances.Já li alguns livros da novo conceito, as capas são realmente muito bem elaborada.Parabéns por sua resenha.Achei legal que mesmo você não tendo gostado muito do livro, disse isso de maneira muito educada.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei constrangida por ela, que situação difícil, pedir a pessoa em casamento e ter esse desfecho.Nunca li nada dessa autora, mas a historia pareceu ser muito boa,quero ler.

    ResponderExcluir
  3. Otima resenha........nunca li o livro dela,mais pelo que eu pude ler a resenha,gostei muito da historia interessante.........eu quero muito ganhar esse livro

    ResponderExcluir
  4. Gostei .. A capa é linda e a resenha está ótima. Quero muito ler ele

    ResponderExcluir
  5. Ai, que delícia! E parece ser uma história daquelas possíveis, que podem acontecer conosco, com um parente ou amigo... gostei especialmente de saber que há mistério por trás... o que seria?
    A mentira é uma opção caríssima, precisa de outras mentiras para se sustentar... e quando desmorona, o caos é enorme!

    ResponderExcluir
  6. Ai, que delícia! E parece ser uma história daquelas possíveis, que podem acontecer conosco, com um parente ou amigo... gostei especialmente de saber que há mistério por trás... o que seria?
    A mentira é uma opção caríssima, precisa de outras mentiras para se sustentar... e quando desmorona, o caos é enorme!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *