Ideia Ampla | por Paulinha Dias: Laços inseparáveis- Emily Giffn

Laços inseparáveis- Emily Giffn


Laços inseparáveis
Emily Giffn
 Editora Novo Conceito
ISBN: 978-85-63219-47-3
|| Comprar ||

Você pode fugir, mas não pode se esconder.”

Marian era uma produtora de televisão, com um seriado conhecido e de sucesso moderado, aos 36 anos via seus planos profissionais e pessoais aos poucos se realizando.

Namorava com Peter a dois anos e imaginava uma vida estável e segura aos seu lado; após uma noite um pouco tensa com Peter, ela volta ao seu apartamento e começa a pensar sobre a sua vida e o seu futuro; já se passava das 21hs quando o porteiro a comunicou que havia alguém querendo falar com ela, na esperança que fosse Peter para se desculpar mandou subir, quando abriu a porta as palavras fugiram da sua mente ao perceber uma jovem, quando seu olhos fixaram os olhos da garota, Marian tinha certeza de quem se tratava.

“Você é?...Tento acabar a frase, mas não consigo nem respirar, quanto mais falar. Seu queixo treme quando ela faz um pequeno aceno com a cabeça, e então limpa a palma das mãos no seu jeans puído. Fico paralisada esperando as palavras que imaginava e temia, com as quais ficava apavorada e sonhava nos últimos 18 anos. Então, quando parecia que meu coração iria explodir, eu finalmente a ouço dizer:
- Acho que você é minha mãe.

Há 18 anos, após o dia mais quente registrado na história de Chicago, Conrad se aproximou de Marian iniciando uma conversa, mesmo se conhecendo a um bom tempo nunca haviam conversado; com toda aquela onda de calor emergiu entre eles uma atração e desejo, a química foi imediata. Marian cedeu aos seus encantos e se deitou com ele, muito paciente e atencioso Conrad a tratou com muito amor; os dias que se seguiram não foram menos intensos, Marian sabia que aquilo não iria durar, mas queria curtir aquele momento, já que ela começou a apreciar a companhia de Conrad.

Conrad não era muito ambicioso, gostava de musica e queria viver disso; Marian queria uma carreia de sucesso e viu que ele não se encaixava em seus planos. Tudo se encaminhava para ser apenas um romance de verão, só que a mesturação de Marian estava atrasada e isso nunca havia acontecido antes.

Ninguém consegue se esconder do passado, uma hora ou outra ele vem à tona e muda completamente a nossa vida e planos.O segredo que Marian guardou por tanto tempo teria consequências e agora ela tinha que pagar o preço de ter privado as pessoas de decidir.

Diagramação da Editora Novo Conceito mais uma vez perfeita e a história é inebriante, esse é o tipo de livro que você começa a ler e não consegue parar, os personagens são marcantes e a história é muito impactante; adoção é um tema muito interessante e a forma como foi desenvolvida nem se fala. Abri o ano com chave de ouro, porque esse livro entrou para a lista dos meus favoritos.


Conheça os lançamentos da editora:




Leia Também
2leep.com

Comentários do facebook
15 Comentários do Blogger

15 comentários:

  1. Sou louca pela escrita dessa mulher, mas estou adiando essa leitura pra não entrar em ressaca literária, rs. Sei que não vou querer outro depois dele, ela é perfeita.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Emily, e o livro claro. com certeza esta na minha listinha.

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de ler esse livro.. Um dia quem sabe hahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu geralmente tenho dois sentimentos lendo a Emily Griffin, amor e ódio por suas personagens femininas, mas parece que esse será um pouco diferente, a história parece muito boa.

    ResponderExcluir
  5. Otima resenha........nunca li o livro dela,mais pelo que eu pude ler a resenha,gostei muito da historia emocionante..........

    ResponderExcluir
  6. Os livro dessa auto e maravilhoso....li a resenha me emocionei pela historia............

    ResponderExcluir
  7. Quando li a resenha desse livro me emocionei.......linda historia

    ResponderExcluir
  8. Ah, mais um livro para emocionar... adorei a sinopse! E sua resenha me deixou aqui pensando coisas... será essa garota quem eu estou imaginando? E como superar esse drama?

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de resenha!
    Essa visita inesperada, será quem eu estou pensando aqui?
    A vida nos leva por caminhos... e agora, como ela vai resolver esse conflito? Tomara que se acertem, me emocionem e façam desse livro um dos meus queridinhos do ano!

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso esse livro,quando vi a capa esse livro vai ser otimo

    ResponderExcluir
  11. Legal esse livro,quando li a resenha pensei esse livro tem que fazer parte da minha estante rs

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *