Ideia Ampla | por Paulinha Dias: Resenha - The Walking Dead, # 1 - Days Gone Bye

Resenha - The Walking Dead, # 1 - Days Gone Bye


Sinopse - The Walking Dead, # 1 - Days Gone Bye - Robert Kirkman, Tony Moore
HQs #01 a #06
Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu a terra, causando a morte que se alimentam da vida. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou: Não há nenhum governo, nenhuma loja de supermercado, não há entrega de correio, nem TV a cabo. Rick Grimes encontra-se como um dos poucos sobreviventes de seu terrível futuro. Alguns meses atrás, ele era um policial de uma pequena cidade, que nunca tinha disparado um tiro e só viu um corpo morto. Separado de sua família, ele resolve agora encontrar sua esposa e filho através de toda a morte e confusão. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a, finalmente, começar a viver

Resenha: Rick Grimes tinha, sua família  trabalho e planos, depois de ficar em coma depois de um acidente ele acorda em um mundo que esta totalmente um caos, assustado ele procura por ajuda no hospital mas não encontra ninguém que possa lhe ajudar,  só pessoas com aspectos físicos horríveis e que mais pareciam um monstros, nas ruas só destruição e aquelas pessoas doentes; imediatamente Rick pensa em sua família, onde ela estaria naquele momento.

Gosto muito de "The walking dead", assistia a série pelo site e agora comecei a baixar os episódios e ler "Clique aqui", gostando bastante; estou tentando ler em inglês para melhorar o vocábulo. Super recomendo, uma vez que você começa a assistir ou ler "The walking dead" você não consegue mais parar.


Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Nossa, lendo assim a história parece muito interessante. Eu vi passando na tv mas fiquei com medro, sou medrosa hahaha mas lendo não acho melhor, não sabia que tinha o livro quero ler agora!

    ResponderExcluir
  2. Eu Estou lendo esta , e tenho uma opinião é bem melhor do que a Serie de TV o roteiro é bem diferente vale a pena adquirir, gostei muito de ver a resenha referente a The Walking Dead.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *