Ideia Ampla | por Paulinha Dias: Contato Imediato- Elle S.

Contato Imediato- Elle S.


Contato Imediato
Autora: Elle S.
Editora Mor
ISBN: 978-85-914401-08

“Apenas acredite nas estrelas e deixe que elas guiem você.”

Resenha - Emma Munnighan é uma mulher muito racional que trabalhava na idade de Nova York como jornalista, muito controladora vivia de forma que todos os seus passos eram meticulosamente calculados; sua melhor amiga Quenny Dupre ao contrario dela era sempre muito emotiva e sonhadora, mesmo sendo formada em arquitetura preferiu ir trabalhar em uma loja de artigos esotéricos e sempre arrastava sua amiga Emma para encontros de astronomia e aventuras inusitadas.

Pode-se dizer que elas formavam uma bela dupla dinâmica. Emma mesmo não gostando dos programas e passeios da amiga sempre a acompanhava como uma forma de tentar protege-la. Péssima em mentiras não conseguiu inventar uma desculpa convincente para não ir acampar com a amiga só para ver a passagem de um cometa. Emma Munnighan odiava acampar e Quenny Dupre  amava observar as estrelas ao ar livre.

Enquanto esperava a passagem do cometa Quenny gritou Emma, pois o que via no telescópio em nada se parecia com um cometa e era diferente de qualquer outra coisa que ela tinha visto antes, Emma não precisou nem olhar pelo telescópio para ver aquela coisa brilhante no céu que por um momento julgou ser uma sonda já que a outra opção era muito  surreal.

Após muita relutância da parte de Emma, as duas amigas resolveram se encaminhar para o lugar onde havia caído aquele objeto desconhecido. Era inacreditável tudo aquilo que estavam vivendo, parecia mais um sonho no qual a qualquer momento corriam o risco de acordar. Quenny não se cabia de tanta alegria, realmente estavam diante de uma nave espacial de seres de outros planetas, Emma contudo estava com muito medo apesar de não demostrar para a amiga e já estava se preparando para ver o “aliem” pequeno com a cabeça grande e verde.

Para surpresa de todas as duas  viram desmaiados no chão os homens mais lindos que já tinham visto na vida. Os etes eram humanoides  “lindos e gostosos”. Caleb e Hunter um pouco machucados e elas resolveram usar o kit de primeiros socorros, para que os ferimentos deles não infeccionassem.

Desde o primeiro contato que Emma teve com Hunter, via-se as faíscas de fogo. O olhar de Hunter perturbava-a profundamente, despertando em seu corpo sensações inimagináveis fazendo a perder o controle sobre a suas emoções.

Caleb e Hunter estavam preocupado em serem descobertos pela ARE( tipo a MIB) pois se isso acontece poderiam esta correndo risco de vida e precisavam entrar em contato com a “nave mãe”. Emma e Quenny não poderiam permanecer ali por mais tempo ou seriam presas e interrogadas elas deveriam apagar todos os rastros que estiveram ali acampando e  ao sinal deles deveriam abandonar o lugar.

Quenny tinha um pressentimento que aquela história não acabaria ali, seu coração pulsava de uma forma diferente, e ela sabia que depois daquele encontro jamais seriam as mesmas.

O livro Contato Imediato é bem melhor do que pensava, a diagramação impecável e uma história envolvente faz você não querer mais desgrudar do livro, quando o peguei para ler estava pensando em uma história totalmente diferente e confesso que saiu bem melhor do que a encomenda.

 A leitura do livro é fácil e até mesmo divertida, um romance daqueles! Comecei a leitura a noite e quase não conseguia parar.

O que fiquei chateada com o livro foi o final, ultimamente é isso que me chateia em alguns livros esse gostinho de quero mais que me deixa louca.
Tenho quase certeza que vem outro livro por ai dando continuidade a esse e com certeza vou ler. Me apaixonei por Hunter! Bem que queria um aliem desses em minha vida.(rsrs)

Este livro foi uma cortesia da Editora: 



Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Ana,amei a resenha é chato quando a gente fica com expectativa no lançamento do próximo livro, mas acho que é isso mesmo que a editora quer que percamos a cabeça esperando o próximo. Parabéns pela resenha,obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  2. Ah meu Deus...
    Quase enlouqueci com esse livro... *-*
    A expressão: lindos e gostosos! É pouco para eles, nunca soube como descreve-los decentemente... rs
    Perfeito demais! =D
    Também quero um Alien na minha vida, se for como o Hunter claro... rsrs Caleb também é bom, bonzinho até demais para meu gosto... rs Prefiro Hunter... Na veia... rs
    Nem me fale do final, endoidei literalmente, até agora estou meio assim sabe? Querendo mais? E acho que já faz mais de uma mês que eu li... o.O (li pelo pc, carregava meu netbook pra tudo quanto é lugar e deixava escondidinho embaixo da coberta pra minha mãe não brigar saber? Tipo 2 hrs da manhã acordada, tenso... rs).
    A diagramação é perfeita até pelo pc, quem dirá fisicamente...

    Adorei a resenha,flor.

    Beijos e Bons Sonhos
    http://www.darealidadeaosonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, flor! Vim conhecer seu bog, também sou Blogueira Unida, gostei mt e já estou seguindo e te convido a conhecer meu blog e se gostar tb me siga...bjimm e até lá! www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha, tambem tenho uma amiga assim diferente de mim e isso é imporante, a capa é linda a historia diferente e atrativa, nao conhecia o livro ainda, mas agora quero ler.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *