Ideia Ampla | por Paulinha Dias: Afinal, o que querem os HOMENS? Zoe Strimpel

Afinal, o que querem os HOMENS? Zoe Strimpel

Titulo: Afinal, o que querem os homens?Autora: Zoe Strimpel







Gênero: Relacionamento

Número de Páginas: 224
ISBN: 9788573127409
Selo: Editora Gente
Comprar 

Resenha- O livro “Afinal o que querem os homens” trata de um assunto que é clichê entre as mulheres. Desvendar o que se passa na cabeças dos homens de um homem é um desejo oculto que poucas tem coragem de admitir; tentando descobrir isso é que a jornalista Zoe Strimpel fez uma análise de casos reais que aconteceu com ela e com amigas, essas analises foram realizadas sobre a perspectiva masculina pois ninguém melhor para dizer sobre o que pensa um homem do que a sua própria classe.

As perguntas dirigidas aos homens entrevistados são oportunas, já que tem em seu conteúdo tudo aquilo que uma mulher gostaria de saber. 

Me surpreendi com algumas opiniões e percebi que os homens ao contrario do que muitas de nós mulheres pensamos não são tão irracionais e insensíveis, na maioria das vezes é o medo de nos machucar que faz com que adie uma decisão para não ver a sua parceira sofrer 

Para saber quando um homem está de fato interessado em uma mulher, basta observar os sinais que eles mandam muitas vezes involuntariamente. Tem homens e HOMENS, logo é necessários sabermos diferenciá-los. 

A leitura do livro foi interessante e no decorrer dela percebi que muitas das situações analisadas já aconteceram com minhas amigas e/ou comigo em algum momento da vida. Esse é o primeiro livro que resenho da Editora Gente, a diagramação foi minunciosamente planejada para que a leitura se tornasse mais agradável e particularmente achei a capa muito linda. Esse não é o tipo de livro que você precise seguir a ordem dos capítulos, pois a ordem nesse caso a ordem não altera o resultado.

Este livro foi uma cortesia da Editora:


Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Já ouvi falar desse livro, mas nunca o li. Eu realmente acho os homens muito complicados! rs
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são, obrigada pela visita.
      Um xero e boas festas!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Hmm, nao gostomuito de livros de auto-ajuda, mas esse parece ser interessante e divertido, fiquei curiosapra ler edescobri os segredos quese passam na cabeça deles! haha

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *