Ideia Ampla | por Paulinha Dias: A cabana - Willim P. Young

A cabana - Willim P. Young

Mackenzie nunca teve um bom relacionamento com o pai; apesar deste freqüentar a igreja local,seu pai bebia muito e batia em sua mãe e nele, farto de apanhar e ver sua mãe sofrer resolve ir embora, mas antes coloca veneno de rato em todas as garrafas de bebida que encontrou; desde então vive com esse segredo e peso na consciência.

Mack se casou com Nan e teve cinco maravilhosos filhos: Jon, Tyler, Josh, Kate e a pequena Missy. Durante um passeio para o leste com Josh, Kate e Missy; Mack perde a pequena Missy de vista durante apenas alguns minutos, para salvar a vida dos seus outros filhos que corriam o risco de se afogarem, quando volta para  procurar a Missy, percebe que ela desaparecera.

Inicia-se uma busca incessante por essa pequena e frágil criança, porem os a gentes policiais envolvidos na busca descobrem a pista de um famoso psicopata; o belo e divertido passeio com as crianças transforma-se no maior pesadelo de sua vida.


Depois que a grande tristeza apareceu em sua vida, mas nunca o seu relacionamento com Deus e com a sua família foi o mesmo. Como um Deus seria capaz de deixar acontecer uma barbaridade dessas com uma criança inocente? Onde estava Deus quando a sua pequena precisava de ajuda?

Um bilhete, um encontro inesperado; uma história de fé, esperança e amor. A cabana conta a história de um homem que recebeu um bilhete de Deus, e que teve a oportunidade de compreender um pouco mais sobre os seus mistérios.

“ De todos os lugares em que a presença de Deus se fazia sentir, era ali, rodeado pela natureza e sob as estrelas, um dos mais tocantes.Quase podia ouvir o hino de adoração que os astros faziam ao Criador, e em seu coração relutante ele participava do melhor modo possível.”

“Se aprendir alguma coisa na vida, foi que usar a violência para resolver um problema sempre cria um problema ainda maior.”

“O ser sempre transcende a aparência.Assim que você começa a descobrir o ser que há por tras de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais.”

Um livro realmente emocionante e cheio de suspenses, com uma narrativa impressionante, baseado em relatos reais, o passado e o presente se cruzam através da presença de Deus, cura as feridas mais profundas de Mack e muda completamente a sua vida e a vida das pessoas com que se relaciona.

A cabana é um livro de fácil leitura, que toca o leitor profundamente, a historia é muito bonita e nos ajuda a entender um pouco mais como é o relacionamento de Deus com sua criação, vale a pena ler.Não é por acaso que este livro está em primeiro lugar entre os mais vendidos pela Editora Arqueiro.

Titulo- A Cabana
Autor-William P. Young
Editora Arqueiro
Título Original-The Shack
Tradução-Alves Calado
Páginas-240
Formato-16 x 23 cm
Peso-350 g
Acabamento-Brochura
Lançamento-07/08/2008
ISBN-9788599296363
EAN-99788599296363

Conheça mais sobre o livro:





Comentários do facebook
5 Comentários do Blogger

5 comentários:

  1. Oi Ana!
    Já tem um bom tempo que li A Cabana e não me arrependi.O livro nos mostra mesmo como é a relação Deus/Criação é um ótimo livro mesmo.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi!
      Bom te ver novamente por aq.
      O livro a cabana realmente é fascinante, acho que a pessoa que ler ele começa a ver a vida de uma outra forma.

      Um xero,Ana.

      Excluir
  2. Oi Ana!

    Sempre que eu vou à livraria dou uma olhadinha rápida nesse livro, mas a sinopse nunca me agradou. Entretanto, olha só o que uma boa resenha pode fazer! Agora, a história parece interessante e muito comovente! haha =)
    Já está na minha lista!

    Beijocas, flor.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a resenha lhe agradou.É um ótimo livro, vc vai gostar!
      Um xero,Ana.

      Excluir
  3. Estou louca para ler esse livro *-* acho que vou acabar emprestando de uma amiga para ler logo. Ótima resenha :D bjs.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *