Ideia Ampla | por Paulinha Dias: TPM - Toques para Mulheres

TPM - Toques para Mulheres





Sempre ouvir dizer que as mulheres são difíceis de entender, que Freud morreu tentando decifrar os segredos delas,mas decifrar os segredos de uma mulher é como tentar explicar o amor, ver a musica e ouvir as cores. Mulheres!Mulheres!Quem irá entende-las? De uma coisa eu tenho certeza, quando elaborarem o manual de instrução e funcionamento para as mulheres, elas vão ser as primeiras a comprarem, pois como mulher tenho certeza que tem vários botões e funcionalidades que ainda não foram utilizadas. 

Hoje vou fazer uma resenha sobre TPM, mas não é aquela abençoada que enche a vida das mulheres de felicidade e bom humor todos os meses, TPM (Toques Para Mulheres) é o site de Edson Rosatto. Achei engraçado quando recebi a proposta de resenhar esse site, pois estava exatamente conversando com amigas(os) no facebook sobre a complexidade do universo masculino e por ironia do destino me deparei com um blog que dá dicas bem humoradas sobre o universo feminino. 


A proposta do site é muito interessante, as crônicas são muito engraçadas, e o fato de serem escritas por um homem dá um toque muito especial; a forma irreverente que o autor imagina o pensamento feminino e as varias situações é hilário.Ao ler algumas crônicas percebi que o autor descreve situações do cotidiano com muito humor e senso critico. O banner do site nos dá a impressão que o autor entende tudo sobre as mulheres e essa impressão é abordada de uma forma muito divertida na crônica “E-mail’s, PIS e o guru do sexo”. Segundo o autor do site Edson Rosatto futuramente essas crônicas se tornarão um livro, que  particularmente indicarei principalmente a mulheres que estão na “TPM”. 

Fica a dica quem quiser se divertir com crônicas bem humoradas e cativantes faça uma visitinha no site “Toques para Mulheres”.

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Oiii
    Já conheço o site e adoro!!!!
    ótima dica!

    beijoos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *