Ideia Ampla | por Paulinha Dias: Seja líder de si mesmo

Seja líder de si mesmo






 "Ninguém pode brilhar no palco do mundo se não brilhar no palco da sua inteligência."(Seja Líder de si mesmo- Augusto Cury)

Para quem gosta de livro de auto-ajuda e até mesmo para quem não gosta “Seja líder você mesmo” de Augusto Cury é uma ótima opção. Há pessoas que conhece mais da metade do mundo, conhecem todas as histórias da humanidade, mas não sabem nem a terça metade sobre elas mesmas. 
Todos passam por dificuldades, uns mais e outros menos; temos que aprender a lidar com as nossas frustrações  e absorver as lições que as nossas derrotas nos trazem. O verdadeiro líder domina seus pensamentos e tem ânsia de viver. Aproveita cada segundo da existência para se dedicar a ser feliz.
O livro faz uma reflexão sobre o que seria ser líder de si mesmo; levando-nos a avaliar e se estamos assumido o nosso papel de ator principal no teatro da vida ou estamos estáticos na platéia vendo a vida passar por nossos olhos, sem termos tido coragem de realmente vive-la; e nos propõe técnicas para treinar a nossa mente para ser ativa, assumir o papel principal e receber os aplausos que realmente merecemos.


Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *